domingo, 23 de setembro de 2012

Em casa, com amor!...

Se perguntarem à minha mulher se gosta do que eu faço (BTT), invariavelmente responderá que gosta mas ... não ama. 
Odeia a minha bicicleta. 
E, sobretudo, vibra com as minhas quedas, como foi o caso de ontem.
Ontem, após o almoço decidi ir tomar café de bike. E, invariavelmente, quando chego aos Largos Mateus de Castro de Serpa Pinto, cego com as escadas que os contornam - Bem ontem a coisa correu mal, e já não é a primeira vez que tal acontece - atracção pelo abismo dirão vocês. Mas é mesmo essa atracção que, invariavelemente me conduz até lá.
Nada de grave: Apenas alguns "riscos" nos "cromados", que é como quem diz apenas algumas escoriações nas perna e braço direito do esqueleto. 

P.S. - Finalmente chegou a tão desejada chuva, que, aliás, fez com que eu hoje ficasse em casa e introduzisse este post...

Sem comentários:

Enviar um comentário